Guarda fecha festa clandestina com mais de 250 pessoas em Dourados

DOURADOS NEWS


A Guarda Municipal de Dourados encerrou festa com 258 pessoas no final da noite de sexta-feira (20/8). O fato ocorreu após denúncias de perturbação do sossego, som alto e aglomerações. O evento clandestino acontecia na Sitioca Campo Belo, e foi terminado às 23h15.

Entre os participantes havia 16 menores. As pessoas estavam aglomeradas, não usavam máscaras de segurança, não havia álcool 70%, controle de temperatura para quem entrasse na festa a que também não tinha um plano de biossegurança aprovado pela Vigilância Sanitária.

 
Um rapaz  de 19 anos foi identificado como organizador da festa e ao ser questionado da documentação necessária apresentou somente um contrato de locação da área de lazer no valor de R$ 600.

Muita bebida alcoólica foi encontrada e apreendidos 165 latas de cerveja, duas garrafas de cachaça Velho Barreiro, três garrafas de Whisky, 28 garrafas de vodka, tampico, 27 garrafas de energético, um corote, uma caixa de som, uma mesa de som e um fone de ouvido.

Durante os procedimentos três jovens também foram presos pois começaram a tumultuar o lugar,  questionando a fiscalização e desobedecendo as ordens dos agentes.

Após encerrar a festa clandestina o organizador também foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais juntamente com materiais apreendidos.