Briga em bar teria motivado assassinato ocorrido em plena luz do dia

DOURADOS NEWS


Desentendimento com a esposa iniciado em um bar, teria sido motivo para o assassinato de Jeferson Souza Pereira, de 34 anos, morto a tiros nesta quarta-feira, dia 25 de agosto, na rua Salinas, Jardim Presidente, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Civil na tarde de hoje, Jeferson teria discutido com a esposa em um bar próximo do local do assassinato. Segundo o site Campo Grande News, homens que estavam no local acabaram intervindo na briga e o casal decidiu ir embora. Quando a vítima chegava em casa com a namorada, o suspeito do assassinato chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos que teria acertado o carro da vítima.

 
Jeferson ainda consegui andar cinco quadras com o carro em marcha ré na, tentativa de escapar da emboscada. Ainda de acordo com a testemunha, ele continuou perseguido pelo motociclista que conseguiu alcançá-lo e acertar vários tiros, sendo quatro no abdôme e tórax, além de um em cada braço. Após os disparos, Jeferson ficou caído na calçada, onde acabou morrendo.

Câmeras de segurança flagraram perseguição que terminou na morte. Nas imagens é possível ver o momento que o casal desce de um carro e corre para o outro lado da rua. A namorada de Jeferson tenta defendê-lo, e até entra na frente do atirador, no entanto, não consegue impedir a execução.

O caso foi registrado como homicídio simples e está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.