Diego Hypolito vai realizar sonho de infância no 'Show dos Famosos': 'Imaginava que ia ser cantor, não que seria ginasta'

Ex-atleta admite que está muito nervoso para primeira apresentação e brinca: 'Espero não virar meme'


Diego Hypolito está realizando um sonho de infância no Show dos Famosos: cantar. O ex-atleta queria seguir carreira profissional na música, mas o destino o levou para a Ginástica Artística, onde trilhou um caminho brilhante - e o esporte brasileiro agradece. Aos 35 anos, ele retoma a vontade de soltar a voz em público e, quem sabe, iniciar uma nova trajetória.
 

"É como se fosse uma competição internacional de ginástica, mas de uma maneira diferente porque é algo que sonhei antes de ser ginasta. Imaginava que ia ser cantor, não imaginava que seria ginasta", revela ele, que acrescenta:
 

"O Show dos Famosos representa a realização de um sonho de infância. Tudo o que imaginava quando era criança. Nunca pensei que, depois de ser um campeão mundial e olímpico, iria ter a oportunidade de ir para uma outra área distinta da minha. Amo e vivo a música diariamente. Não pensei duas vezes: é um desafio enorme, mas um sonho estar participando."

Acostumado a encarar grandes competições ao longo de toda sua vida, o Gshow quis saber se ele entra na disputa com alguma meta: "Não sei até onde vou chegar, mas só de ter sido convidado já é uma vitória. Tem cantores que sou muito fã. Sou fã da Wanessa desde criança, da Margareth Menezes, Gloria Groove, Mariana Rios, não tem um que não se destaque. Eles são cantores profissionais. Estou me sentindo privilegiado de estar aqui. Só de poder mostrar um pouco da minha voz, espero não virar meme."
Se preparando para sua primeira apresentação, Diego só mostrou a sua voz durante alguma brincadeiras em programas da TV Globo, mas nunca fez uma performance como cantor. O Show dos Famosos será sua grande estreia.
"Meus maiores desafios, que vão ser muitos, primeiro é cantar em público, por mais que eu já tenha brincado de cantar em alguns programas, sempre fui aspirante a cantor. Mas a questão de atuar, interpretar uma pessoa que admiro, acho difícil. Tenho medo de ficar trêmulo na hora, vou tentar segurar minhas emoções", diz.
"Quero fazer meu melhor, estou me sentindo um pouco inseguro, bate o nervosismo igual a uma competição, não estou entrando para competir, estou entrando para me divertir, mas está batendo uma ansiedade bem grande. Estou muito, muito nervoso para minha primeira apresentação. Já pensei em alguns cantores que sou fã, mas vou sair da minha zona de conforto. A primeira homenagem não vai ser fácil."