Vila São Pedro e Marilia vencem e estão classificados às 4ª de finais do 17º Amadorzão da LEDA

DOURADOS ESPORTIVO


Prosseguiu no domingo, 17, com dois jogos realizados no estádio Napoleão Francisco de Souza, a fase de 8ª de finais do 17º Amadorzão da LEDA. Marília E.C e E.C São Pedro venceram, respectivamente, o Misto Indígena e o E.C Te’Yikue, e estão classificados às 4ª de finais.

No primeiro jogo do domingo, com início às 9 horas, a equipe distrital do E.C São Pedro garantiu a classificação fazendo um jogo bem equilibrado contra a equipe indígena caarapoense do E.C Te’Yikue, mas soube aproveitar as chances que teve e com gols de Ronaldinho e Carlisson definiu o placar em 2 a 0.

O segundo jogo foi a tarde, às 15 horas, e o Marília E.C, melhor equipe da fase de grupos, confirmou a boa fase vencendo por 3 a 1 fazendo um jogo muito seguro diante do Misto Indígena. Os gols do Marília foram feitos por Yuri Lourenço, Lucas Lourenço e Juliano Holsbach. O gol do Misto Indígena foi feito por Rafael.

Marília e São Pedro esperam agora o fim das 8ª de finais para conhecerem seus adversários na próxima fase.

 

Lembrando que a cobertura do Amadorzão da LEDA pelo Dourados Esportivo conta com o apoio da Universo Uniformes Esportivos, empresa especializada em produzir uniformes com o que á de mais moderno em design e tecnologia para todas as modalidades, oferecendo também agasalhos e uniformes de passeio.