Condutor de caminhonete que 'roletou' preferencial levava o avô para fazer exame


O condutor da caminhonete S10, suspeito de ter “roletado” a Rua João Rosa Góes e atingido cinco carros negou que tenha ultrapassado a via preferencial. Ele seguia pela Rua Ciro Melo no momento do ocorrido.

À reportagem do Dourados News, o motorista de 18 anos, morador de Douradina, disse que trazia o avô para fazer um exame de raio-x em uma clínica da região, quando ocorreu o acidente.

 
Já o condutor do Hyundai i30 disse que seguia pela João Rosa Góes quando foi atingido pela caminhonete S10. Conforme informações iniciais, com o impacto, o veículo rodou na via e atingiu quatro veículos que estavam estacionados.

Segundo o rapaz de 20 anos, motorista do Hyundai, o veículo não tem seguro e teria sido vendido a poucos dias e só faltava entregar para o novo proprietário. Ele afirmou que estava de cinto no momento do acidente e teve apenas escoriações leves, permanecendo no local.

Também foram atingidos dois veículos Fiat Strada, um Honda Fit e um Corolla, sendo que esse último foi o que teve os maiores danos, tendo as partes traseira e dianteira totalmente comprometidas.