Agricultores dos EUA também sofrem com preços dos insumos 

Importações são muito caras

AGROLINK/LEONARDO GOTTEMS


Imagem: Divulgação

.

Os produtores de grãos dos EUA estão comprando todos os produtos de alta demanda e preços por seus preços funcionam nos dois sentidos. Em todo o mundo, seus clientes estão buscando clientes da indústria, mas delegados na recente Conferência Global de Grãos em Genebra, Suíça, ouviram que meio anos de programas de preservação e que podem liderar em clima de segurança dos EUA e meio de preservação que pode liderar em clima ambiente. 

Seth Meyer, economista-chefe do Departamento de Agricultura dos EUA, explicado aos delegados que estava falando “do centro dos Estados Unidos, onde encerramos a colheita de soja, quase encerramos a colheita de milho e os produtores estão fazendo aplicações de fertilizantes no outono ou aplicações de fertilizantes no outono.” 

Ele para todo o problema que os preços dos agricultores, fósforo e o mundo todo o que está afetando os agricultores, fósforo e o mundo inteiro que estão afetando. “Temos algumas coisas surgindo no mercado de soja, em particular, que mudam uma mudança dinâmica sobre o que fizemos sobre uma oferta exportável de anos anteriores”, disse ele. “Antes de agosto de 2020, o sentimento no mercado dos EUA era bastante negativo entre os produtores. Apenas um aumento de agosto de 020, dos EUA pequenos e pequeno, ao mesmo tempo, não tamanho, mas apenas da safra, mas aumento dos EUA. 

“Durante o verão, atendia-se a ver os preços um pouco moderados. Como as coisas estavam destinadas a serem cultivadas em milho e soja nos Estados Unidos, mas também a demanda doméstica e exportável de trigo foi um grande player para os produtores quando se trata de renda agrícola.”