Contrabandistas são flagrados trafegando em alta velocidade em distrito

DOURADOSNEWS / WENDER CARBONARI E OSVALDO DUARTE


O carro estava carregado com fardos de roupas sem documentação - Crédito: Divulgação

A Polícia Militar do distrito de Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, apreendeu um veículo transportando fardos de roupas de origem estrangeira que seriam levados para o estado de São Paulo.

A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (22), por volta das 18 horas, quando um veículo VW-Parati passou em alta velocidade pelo distrito de Sanga Puitã, desrespeitando o limite de velocidade do local, levantando suspeita dos policiais que realizavam policiamento pelas imediações.

A equipe PM saiu em diligência e abordou o veículo, o qual era conduzido por um homem de 20 anos e tinha como passageiro outro homem de 39 anos, ao ser realizada a abordagem os autores disseram que levariam a mercadoria até o município de Presidente Prudente (SP) e receberiam o equivalente a mil reais.

Os policiais constataram que os autores levavam três fardos de roupas de origem estrangeiras, sem a devida documentação legal, configurando crime de descaminho.

Diante dos fatos o veículo e a mercadoria foram apreendidos e serão entregues na Receita Federal de Ponta Porã, já os envolvidos foram liberados, após a confecção do Boletim de Ocorrência.