Comparsa de bandido morto em assalto a taxista é preso em Dourados

DOURADOSNEWS / GIZELE ALMEIDA E OSVALDO DUARTE


Lucas cumpre pena por tráfico de drogas, mas no momento, estava evadido do Semiaberto - Crédito: Adilson Domingos/Cedida ao Dourados News

Foi preso em Dourados, Lucas Borges Teixeira 24, vulgo Luquinha, na tarde de sexta-feira (25). Ele é suspeito de participação em um assalto, ocorrido no dia 21 de fevereiro, na linha do Potreirito, nas proximidades da favelinha do Jóquei Clube [relembre aqui].

Lucas reside no bairro Harrison de Figueiredo, mas atualmente, estava ficando em casa de terceiros, em Campo Grande. Por meio de um trabalho do Sig (Serviço de Investigação Geral) do 1° Distrito Policial em conjunto com o 2° Distrito Policial, foi possível localizar o rapaz, em Dourados, nesta sexta-feira (25). 

Conforme apurado pelo Dourados News, junto à polícia, ele confirmou que acompanhava Marcelo Tabajara, 36, no episódio do crime, mas disse que não sabia que ele cometeria a ação e ao notar o fato, deixou o local correndo. 

Marcelo foi morto pelo taxista, que ao notar o assalto, se apossou de uma faca e o atacou. Ele atropelou o homem que levou o golpe de faca e o outro envolvido, que seria Lucas, fugiu na ocasião. 

Lucas cumpre pena por tráfico de drogas, mas no momento, estava evadido do Semiaberto. 

O rapaz foi conduzido para o 1° Distrito Policial. Inicialmente a polícia encaminhará para que cumpra a pena por tráfico. Quanto a participação dele no crime contra o taxista, as investigações continuarão.