Foragido da justiça é capturado após dar tiros para cima e ameaçar pessoas 

DOURADOSNEWS / WENDER CARBONARI E OSVALDO DUARTE


A arma foi apreendida por equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar - Crédito: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (11), Robson Benites, 28, acabou detido após ser acusado de efetuar disparos com arma de fogo em via pública de Dourados, além de ameaçar pessoas que estavam em um posto de combustíveis na cidade. 

Segundo informações de boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia sobre um motociclista que estava dando tiros de revólver calibre 38 para cima, nas proximidades do cruzamento entre a Avenida Weimar Gonçalves Torres e a rua Natal. 

Após diligências, os policiais encontraram Robson em um posto de gasolina, onde, segundo consumidores que estavam no local, o suspeito estaria fazendo ameaças contra algumas pessoas. 

Com a chegada da Polícia Militar, o indivíduo tentou fugir, mas acabou sendo capturado. A arma foi localizada na residência de um jovem de 21 anos, identificado como Bruno, primo de Robson.

Em checagem nos sistemas policiais, ficou constatado que o acusado é foragido da justiça, sendo então capturado pelos servidores e encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde o caso foi registrado. 

A arma de fogo foi aprendida e levada para delegacia de Polícia Civil.