Jovem é ferida com garrafadas ao ir comprar carne com a avó em MS

Suspeita também teve ferimentos após cair em cacos de vidro

MIDIAMAX/DANIELLE ERROBIDARTE


(Ilustrativa)

Briga em conveniência no Bairro Coophavila II terminou com duas pessoas feridas na noite deste sábado (12), em Campo Grande. Uma mulher, de 19 anos, foi ferida com garrafas quebradas após desentendimento, quando foi até o comércio, e a suspeita também acabou se ferindo nos cacos de vidro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi até a conveniência com sua avó para comprar mistura. Quando estavam em frente ao comércio, a suspeita - que estava sentada em uma mesa consumindo bebida alcoólica - teria xingado a vítima de 'macumbeira' e dito que 'macumbeira tinha que morrer e iria matá-la (sic)'.

A mulher relatou que, mesmo com as ameaças, entrou na conveniência e comprou o que queria. Entretanto, ao sair, a suspeita teria levantado com uma garrafa de vidro na mão, virado a mesa e jogado a garrafa no braço da vítima. Ainda segundo ela, a suspeita teria quebrado uma segunda garrafa para ficar com pontas, momento em que entraram em luta corporal e ambas se machucaram nos cacos de vidro.

Após a briga, a vítima disse ter ido para sua casa e aguardado seu pai chegar para levá-la ao posto de saúde. Ela ainda afirmou que não é a primeira vez que a suspeita a xingava.