Veteranos de Douradina adquire terreno para construção nova sede

ASSECOM


A Associação Atlética Veteranos Douradina assinou nesta segunda-feira ( 11), o contrato de compra de um terreno de 12 mil metros quadrados, ao lado do loteamento José Feliz de Souza (Rua 7 de Setembro com a Joaquim Jurimeira) onde em breve será iniciada a construção da Nova Sede dos Veteranos Douradina.
A Associação foi criada de 1982 e no início do ano de 2.000 começou a construção da atual sede na área central da cidade, sede essa que foi palco de muitos grandes eventos tanto da associação, igrejas, particulares e beneficentes, porém com o decorrer dos anos os integrantes da Associação começaram a almejar um espaço que viesse de encontro com as necessidades atuais dos seus associados e famílias e hoje foi dado o pontapé inicial do novo projeto.
A área que fica localizada na Vila Poupou, por coincidência pertenceu a um antigo associado dos Veteranos que era apaixonado por futebol e em especial pelo futebol Douradinense, senhor Francisco mais conhecido por Chiquinho da Praça.
No ato de assinatura estiveram presentes a diretoria dos Veteranos, Odair Pereira, Éder Mantovani, Ewerton Gonçalves, Odair Rocha, Luiz Miguel, Devair Archila, Paulo Almeida Belinho, e Ricardo Honorato, onde uma das herdeiras do antigo proprietário se emocionou dizendo que com certeza o pai está feliz em saber que a terra que foi deixada por ele para as filhas, hoje passava para as mãos dos Veteranos.
" A Associação Atlética Veteranos de Douradina é muito mais que só futebol, são momentos como esse que nos estimula a continuar fazendo a nossa história e sendo parte da história da vida de tantas pessoas", enfatizou Odair Pereira presidente da Associação.
O vice presidente Éder Mantovani comentou que estão avaliando o valor da atual sede para possivelmente coloca- lá a venda nos próximos meses.
Vem aí um grande empreendimento que com certeza só tem a contribuir com a população e com desenvolvimento de Douradina.