Sorteio define confrontos das quartas de final da Champions League 2023/24

LIGADO NA NOTíCIA / DA REDAçãO


Foto: AFP

Foto: AFP

O sorteio das quartas de final da Champions League 2023/24 trouxe emoção e expectativa aos fãs de futebol nesta sexta-feira. Os confrontos definidos prometem grandes duelos entre os principais clubes da Europa, com destaque para o embate entre os dois últimos campeões europeus, Manchester City e Real Madrid, que pela terceira vez seguida, se enfrentam antes da final.

Os confrontos das quartas de final são os seguintes:

Além disso, o sorteio também determinou o chaveamento das semifinais, delineando o caminho até a grande final, que será realizada no Estádio de Wembley, em Londres, no dia 1º de junho.

As semifinais ficaram definidas da seguinte forma:

Os jogos das quartas de final estão marcados para os dias 9 e 10 de abril (ida) e 16 e 17 de abril (volta), enquanto as semifinais acontecerão nos dias 30 de abril e 1º de maio (ida) e 7 e 8 de maio (volta).

A expectativa está alta para ver os grandes clubes europeus em ação, com os fãs ansiosos para acompanhar cada lance desses emocionantes confrontos. Será uma jornada emocionante rumo à final da Champions League, e as equipes lutam para alcançar o ápice do futebol europeu no Estádio de Wembley.