JBS entra no mercado de farmácias de manipulação em parceria com Galena

A Genu-in, marca especializada em peptídeos de colágeno e gelatina, pretende alcançar 8 mil pontos de venda em todo o Brasil

CANAL RURAL/HENRIQUE ALMEIDA


Após investimento de R$ 400 milhões da JBS para a criação da Genu-in, marca especializada em peptídeos de colágeno e gelatina, a empresa avança em sua estratégia de expansão e acaba de anunciar parceria com a Galena Farmacêutica, pioneira na distribuição de insumos, para venda exclusiva de seu colágeno no mercado magistral, representado pelas farmácias de manipulação. Com dois anos de atuação, a Genu-in, que tem produtos presentes em diversos países, visa expandir seus negócios para novos setores.

O colágeno é o 4º item mais prescrito pelos nutricionistas, de acordo com a Pesquisa Anual da E4, agência especializada em nutrição. Com a iniciativa para a venda exclusiva por meio da Galena Farmacêutica, a Genu-in estima alcançar cerca de 8 mil pontos de venda em todo o Brasil.