Polícia identifica suspeito de matar jovem com 3 tiros no Jardim Guaicurus

LIGADO NA NOTíCIA / LUIZ GUILHERME E SIDNEI BRONKA


Marcus foi assassinado com três tiros na noite de ontem; Foto: Reprodução/Redes Sociais

A polícia identificou como sendo Vitor Henrique, o assassino de Marcus Vinicius Felix da Silva, de 21 anos, executado com três tiros na noite de quinta-feira (9/5), próximo a um campo de futebol no Bairro Jardim Guaicurus, em Dourados.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, Vitor chegou em uma motocicleta Honda Biz, vermelha, foi até a vítima, sacou a arma e começou a efetuar os disparos contra o rapaz, que correu em direção à Rua Cursino de Lima e continuou sendo perseguido.

Como noticiado anteriormente, Marcus foi atingido com três disparos, um no meio das costas, outro no ombro e um terceiro na região da lombar. A PM (Polícia Militar) chegou ao local e prestou os primeiros atendimentos, entretanto, já na Rua Coronel Ponciano, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) assumiu o socorro e no caminho para o HV (Hospital da Vida), o jovem morreu ao sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Em diligências no local, os militares foram informados que após o crime, Vitor foi até a casa da namorada, porém, não havia ninguém. O pai dele também esteve no imóvel e confirmou que a moto usada no homicídio era de sua propriedade.

Outro detalhe, ainda conforme o registro policial, a arma usada, aparentemente um simulacro, foi apreendida, bem como uma cápsula calibre 380.

A motivação do crime ainda é investigada pela polícia.